Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Invasora adolescente

iai galerinha do mal! eu sou a invasora assim que eu irei me chamar quando eu for postar nao perguntem pq mais a resposta pra isso e pela minha falta de ortorgrafia nao me levem a mal mais tem umas palavras que eu nao sei escrever direito(para de mentir invasora voce escreve tudo errado!) minha conciencia distante vem a min naaaaaaaaaaoooooooo salve me peter pan kkk tah vou falar de um video que eu vicie de uma mulher doidona tocando bateria e muito massa principalmente a bateria dela que nao e do guitar hero! ta samantha ? kkk cara ultimamente essa musica ta na minha cabeça (que musica?) cala a boca consiensia deixa eu falar sozinha (tu ta fazendo isso dãaa) affe so pra vcs saberem a musica e dinamit-taio cruz e i os parenteses sao a minha conciencia! invasora foge se quiserem ver o video o link tah aqui em baixo

link: http://www.youtube.com/watch?v=KfjM2LNqN34&feature=fvwrel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário