Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

A chuva me pegou e o desanimo tb !

Ontem foi sabado (dãaaaaaa e hj e domingo quando tu aprendeu o dias da semana ontem?) continuando ignorando a minha conciencia  ontem deu uma chuvona ai deu um relampago e faltou a luz do meu quarto so do meu quarto! que preconceito e esse? e a minha irma ficou de boa com o arcondicionado e eu com o inferno do calor e a minha mae chega e diz : te embrulha! mais mae tah calor ai ela disse to nem ai ! e la vou eu me embrulhar morrendo de calor ai eu começei a suar!(suar nao idiota trainspirar) tah eu tava trainspirando e ain cai uma coisa na minha cara e quando eu vi erra a minha boneca que fica do lado da minha cama (quantos anos tu tem 5 ?) ela estava com cara de calor ai la vou eu pegar um livro pra abanar a minha boneca depois de trinta minutos abanando a boneca meu braço estava quase pra cair mais tudo bem a boneca estava feliz( isso idiota morra no calor pra sua boneca ficar feliz) mais isso foi bom pq como eu tava cansada fui dormir (eram 4h da manha claro que tu ia estar cansada) acordei ao meio dia pq minha mae chegou no quarto e disse: acorda menina da proxima fez vou pegar o chinela opa levantei!(ela podia ter pego o chinelo pra bater nessa tua bunda grande) acordei meio zonza e eu estava ardendo em febre ai minha mae chegou e disse ; tu ta com febre (meu deus tua mae e idiota) ai eu disse eu sei e agora ? agora te deita e nao sai do quarto weeeeeeee fiquei toda feliz pq nao ia pra escola ai eu dormi de novo e acordei  e levantei da cama e vi a minha irma ai eu disse pra min mesma que era injustisa e fui la onde minha mae pergunta pq que minha irma nao foi pra escola ai ela diz hj e domingooo naaaaaaaaaao  ai eu desmaie(mentira) invasora foge

p.s-amanha tem aula e eu vou (triste fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário