Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Bullying e Distúrbios alimentares

Holla galerinha, hj eu vim dxar os posts malucos um pouco d lado p poder falar d uma coisa mt importante e séria: Bullying!!!
Bullying: Pra qm sofre: qm nunca foi vítima d brincadeirinhas sem graça ou apelidado com nomezinhos irritantes por ''diferente''?? poisé gente... tds nós!!! Eu já!!! me chamavam d rolha d poço e gorduxa qnd eu era menor pq eu era bem gordinha, mas eu levava na brincadeira e n ligava, 5 min. depois já tava brincando com a fubazada d novo, coisa d criança (cresci e emagreci, melhor n??). Qnd o bullying se trata só d apelidos irritantes e coisas simples, axo q n vale a pena vc ficar se destuindo, pq as pessoas q fazem isso, fazem por falta d confiança nelas msmas, mostre q vc é melhor: supere isso sozinho, n ligue, mas se a situação for séria, começar a partir pro lado agressivo, fale com a diretoria da escola ou vá direto à polícia (qm fizer isso recebe um #botofé meu), faz um corpo d delito pow, se vira, prende os manolo do mal... qlqr coisa escreve p nóis q eu dou umas dicas XD
bullying n é legal e mexe com a confiança das pessoas nelas e nas outras!!!  ='(
            Pra qm pratica: Doido, pq diabos tu faz isso?? É falta, é (do q fazer)?? é iinsegurança, é?? vai procurar oq fazer, sei lá... vai fazer yoga, vai deitar naquelas bolas gigantes, se mata, sei lá... vai pedir desculpas pras pessoas q foram magoadas com essas brincadeiras, isso n é legal, bullying n é legal, n é td mundo q é forte d se segurar, pessoas sofrem por causa disso, te vira,vá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário