Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Prguiça!!!

isso é sono ou chupou limão?? (O.O)
Nossa galerinha, faz um tempão que eu não posto nada para vocês... Sabem porque?? Porque eu estava com preguiça... éé preguiça... Galerinha, esse post é pra vocês, preguiçosos de plantão, que comem na quentinha para não ter que lavar a louça, que esconde o pó em baixo do tapete, que quando resolve cozinhar só faz macarrão com carne moída... éé galerinha, se você é assim a situação está crítica, mas relax, tem um club feito só pra você, com pessoas iguais, do qual eu não participo, SOU LÍDER!!! se quiser saber mais sobre esse grupo (que por acaso eu acabei de inventar, o que quer que seja) leia mais o meu blog ou você sentirá a ira de uma preguiçosa (temos muita energia guardada, não sei por onde, mas tá aqui em algum lugar). ééérr isso aew galerinha, depois eu posto mais, qm quiser mandar sugestão sobre o que postar (pode ser coisa importante ou só besteira mesmo, tanto faz, esse é um blog de assuntos variados). Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário