Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Loucuras na aula de redação e meu ''casamento''

Galerinha, me casei ontem com Kristen Vidal, um amigo meu (isso n me faria a Sra. Samantha Vidal??  Nããão, gosto mais do meu nome de solteira: Samantha Bacelar, lindo não?? [vo pedir divórcio kkk-]) continuando... onde foi q eu parei?? ah tah, nos casamos d brincadeira na hora da saída... na verdade só descemos a rampa de braços cruzados cmg cantando a marcha cerimonial e ele dizendo q já tinha q ir embora e os meus outros amigos atras dizendo q qriam ser padrinhos e madrinhas e dizendo q victória ia matar ele (victória é a nossa amiga q como as outras, morrem d ciúmes dele kkk-) foi td do nada q nem a fubazada td brincando d adedonha na hora da aula d redação, a prof. n foi dar aula, entrgou uns textos lá sobre planeta e sustentabilidade e td oq eu n concordo sobre a natureza, mas a gente invés d ler ficou brincando d adedonha (a gente= eu, maíra(diaba-invasora), bruna, larissa, paulo, kristen, letícia, tinha mais gente??) bom, o restante da fubazada foi ler o texto, foi mt massa... maíra como, como sempre, estava revoltz, p uma quarta, até q ontem daria uma boa sexta #donada...

Poisé galerinha... é isso aew depois eu ou a Zim postamos mais coisas esquisitas sobre o nosso dia procês blz?? blz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário