Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Holla p Galerinha

Holla galerinha q está lendo este post e n entende o pq dele existir, nem eu sei, começaram a me chamar d insana do nada e maíra quis participar do blog tbm, então d vez em quando ela vai dar uma invadidzinha por aqui blz?? blz, to cansadona aqui, minha bunda tah dormente só d ficar sentada atras da mala no quarto dos meus pais, eu sei q é estranho ler q tem uma pessoa d bunda dormente sentada atras da mala no chão do quarto dos pais, mas isso foi invenção da minha mãe pq tava chovendo e trovejando e relampejando e ela ficou com medo q um raio caísse em mim e me mandou ir me esconder atras da mala, atras da mala O.O era só uma chuvinha, td bem q parecia q o céu tava caindo, mas uma mala tbm n vai me salvar, né mãe?? mas a preguiça foi tanta q n me permitiu sair daqui, to aqui desde qnd eu voltei do shopping com a fubazada, poisé galerinha depois posto mais coisas sem sentido procês tah siô divirtam-se com barry and fible enquanto isso...

2 comentários:

  1. kkk tu nao sabe se a mala tem pernas e braços pra te salvar! ou entao se ela e do bem ou do mal ! meu maior desejo era que um relampago te atacasse-invasora adolescente

    ResponderExcluir
  2. história totalmente verídica :/// -insan

    ResponderExcluir