Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Moda, Moda, o mundo gira em torno da Moda!!!

      Todo mundo me pergunta se eu não tenho senso de moda ou em que revista eu olhei e copiei as roupas que eu uso ou o que eu acho sobre moda. Bom, vou dizer o que eu acho sobre moda, eu acho que é a maior besteira, as pessoas deveriam usar roupas que as deixassem confortáveis, mas não vou mentir, adoro moda e estar por dentro de tudo o que acontece nesse mundo glamouroso e é claro que é melhor ver uma pessoa com um vestidinho florido com uma bota meio riponga do que ver outra com uma calça jeans lavada e uma camiseta qualquer velha (bom, é esse o look que eu geralmente uso, mas com calças descolada e camisetas legais XD), mas não estou aqui para julgar e sim para dizer que dá pra estar por dentro da moda se sentindo confortável e se você é mulher e não gosta muito de maquiagem, não precisa se pitar toda, um make nude fica super bonito em qualquer mulher, portanto, de agora em diante, toda vez que eu tiver tempo de postar, postarei algo sobre moda ou maquiagem!!! =DD e vocês devem estar se perguntando: CADÊ O HUMOR??


     O humor está naquelas modelos magricelas que se acham só porque estão em cima de uma passarela servindo de cabide humano com cabelo, exibindo aquelas roupas maravilhosas!!! XD   

Nenhum comentário:

Postar um comentário