Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia na piscina *------*

      Holla Galerinha!!! Todo mundo sabe que eu tenho uma amiga anormal (bom nem todo mundo sabe ou aonhece a Letra *o*). Beleza, eu e ela fomos ao clube com meus pais, minha irmã e minha avó, enfim aquela fubazada que eu chamo de família..
   Chegando lá fomos para a avaliação médica, que por sinal não avalia merda nenhuma, e a mulher carimbou a gente com uma tinta que mais parecia uma geleca preta que gruda na pele.
imaginem uma geleca preta na sua mão O.O
    Esquecendo o incidente da geleca e já tomando banho, reparamos que a tia que examinou a gente e o salva-vidas, que por sinal tinha uma cara mt tensa, parecia q qria sequestrar a gente, brink's.. mas é sério!!! voltando ao assunto.. a tia tava seduzindo o salva-vidas O.O sério.. muito tenso!!! ela fazia uma cara do tipo:
C-duction
     Cansadas de ficar vendo aquela coisa tensa, fomos para a piscina maior onde eu resolvo dar um super pulo na parte que é quase super funda e eu quase me afogo =DDDD WEEEEEEE!!! felizmente alcancei o chão, depois de tanto bater os braços pra ir para uma parte onde fosse proporcional à minha altura T.T
    Vocês já cheiraram o banheiro desse clube?? Não?? precisa cheirar.. éérrr.. eu e Letícia ficamos nos drogando com o banheiro.. doido, ele é muito cheiroso!!! ^^ só não quando fazem número 2, ou número 1 e não dão descarga.. :\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário